terça-feira, 19 de novembro de 2013

Esta cidade esta muito perigosa, os marginais estão a solta, a 1 hora atras eu quase fui assaltado mais uma vez, mas desta vez foi na Rua Mauricio Galli próximo ao supermercado Saveagno, estava vindo do ultimo dia de aula depois de me formar e quando parei no sinal, encostou uma moto com dois bandidos e bateram com a arma no vidro para eu para dizendo as seguintes palavras: "Encosta perdeu já era", não pensei 2 vezes acelerei eu joguei o carro encimas deles foi ai que eles desequilibraram e eu fugi, mas eles vieram atras de mim por 1 km mas eu consegui escapar e eles fizeram uma rotatória e desistiram, mas eu nesta fuga estava falando com a PM e depois que eles desistiram eu parei o carro e esperei a PM chegar, ainda bem que estou bem desta vez eles perderam. Deus olhou por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário