quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Gabriel saiu para ir à academia e ainda não voltou para a casa; família está desesperada
publicado em 14/08/2013 21:08 | Fernanda Manécolo
O menino Gabriel Ceribelli Goulart
Foto: Divulgação
A família do garoto Gabriel Ceribelli Goulart, de 11 anos, continua sem notícias do menino. Ele está desaparecido há mais de 55 horas. A última vez que foi visto foi às 8 horas de segunda-feira (12), no Jardim Adalberto Roxo, na Região Nordeste de Araraquara, quando saiu de sua casa para ir à academia.
Segundo a família, o menino saiu de casa logo cedo e como ele não voltou até as 10 horas e não costuma se atrasar, a mãe começou a fazer buscas e descobriu que o celular estava desligado e que o garoto não havia aparecido na academia.
No dia em que sumiu, Gabriel vestia camiseta branca, bermuda laranja e tênis preto. Ele também estava com uma bicicleta azul e cinza. Ele é branco, gordinho, tem cerca de 1,60m, cabelos e olhos castanhos e usa aparelhos nos dentes.
O pai do menino, Valmir Goulart, diz que Gabriel é um garoto calmo, tranquilo, obediente e seu desaparecimento está causando estranheza entre os familiares. “Não aconteceu nada de diferente em casa, ninguém brigou com ele, ele é um menino ótimo, não acreditamos que ele tenha fugido e, por isso, nós estamos muito desesperados. Precisamos ter notícias dele”, diz o pai, agoniado.
Os pais já procuraram pelo menino na casa de todos os amigos, na escola e entre os colegas de academia, mas ninguém viu o garoto.
O celular dele continua desligado. Quem tiver informações sobre o paradeiro do menino pode entrar em contato com a família pelos telefones (16) 3324-4651, 9733-0109 e 9705-2614.

Nenhum comentário:

Postar um comentário