sexta-feira, 7 de junho de 2013

Desfiliação do Partido Verde


Araraquara, 07 de junho de 2013.


Prezados leitores amigos e companheiros,

É com certo pesar e ao mesmo tempo sentimento de dever cumprido, que venho comunicar minha desfiliação do Partido Verde.

Sou nascido e criado em Araraquara e tenho um propósito para trabalhar pela melhoria de nossa cidade.

Eu mantenho meu compromisso com todos aqueles que depositaram sua confiança em mim, eu quero trabalhar por Araraquara e não vou ficar acomodado.

Apresentei projetos e ideias para serem desenvolvidas junto à sociedade, mas não obtive retorno.

Não escrevo com alegria, pois vejo que as bandeiras pelas quais lutei e me fizeram entrar no PV foi muito satisfatórias, aprendi muito no meio politico, aprendi a ver a politica com outros olhos.

Saio para um chamado maior, para honrar meus princípios, meus amigos e todos que me apoiaram, me apoiam e que dividiram comigo o sonho, confiando em mim e nas ideias que represento.

Sei que a vida segue por caminhos planejados, que embora pareçam trilhas desconhecidas e misteriosas, sempre levam a um porto seguro.

“E, como diria Steve Jobs, lá na frente verá aonde os pontos irão se encontrar”.

Mas como somos nós os responsáveis por nossas escolhas e são elas que definem quem é e em quem nos tornamos, sei que nesse momento essa é a atitude correta.

Saio do PV depois de quase 3 anos.  Neste período conheci grandes pessoas com os quais tenho a certeza de que ainda terei o prazer de ombrear em muitas lutas futuras. Tive o prazer de dividir legenda com um grande ícone e exemplo em minha formação política, que foi a Sra. Vereadora Edna Martins, cada conversa foi um grande aprendizado, e cada momento de convivência uma honra. E ela continuará a ser uma líder a ser seguida e a fazer a diferença em nossa Cidade.

Quem me conhece sabe que sou autêntico e não aceito ficar de mãos atadas, olhos vendados e boca calada diante daquilo que acho injusto.

Não posso deixar de agradecer a oportunidade que o Partido Verde me deu de concorrer às eleições de 2012.

Por isso termino aqui minha história com o PV na certeza que encontrarei em outro partido a oportunidade de trabalhar por Araraquara, esperando ser recebido como uma pessoa que quer somar ao processo político, lutando e trabalhando de forma limpa, eficaz, transparente, democrática e livre para o bem de toda a nossa cidade.

Quero continuar minha luta por Araraquara que sonhamos e merecemos.

Obrigado a todos que apoiarem nesta decisão, tomada porque acredito que é possível fazer política.


Coloco-me de braços abertos e ouvidos atentos para receber e ouvir a cada uma e a cada um que queira conversar sobre os pormenores de toda essa história.

Que venham Novos tempos! Conto com vocês nesta caminhada.




Claudinei Aparecido Armando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário