quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Juventude Nacional do PV se manifesta contra o abuso policial e a favor da descriminalização e cultivo caseiro da erva Cannabis sativa com a Marcha da Maconha


Nós, da Juventude Nacional do PV, defendemos e acreditamos no debate, no diálogo saudável e democrático de opiniões; mais do que isso, para nós, a descriminalização da erva Cannabis sativa é uma bandeira, conforme consta no Programa do Partido Verde (http://www.pv.org.br/interna_programa_cap8.shtml).
A descriminalização acabará com o ciclo vicioso e político que mantém os dependentes, vivos, desprotegidos e famintos, nas bocas de fumo. As drogas receberiam selos de controle de qualidade, seriam taxados e levariam para o Ministério da Saúde, como na Dinamarca, verba para controlar, acompanhar e tratar os dependentes químicos. As crianças não podem mais ter chance de participar desse ciclo, e o governo não pode mais fechar os olhos pra essa realidade velada de convivência com as drogas.
Precisamos abrir os olhos, a boca e andar, como os corajosos cidadãos que participam da Marcha da Maconha que em cada Estado deixa, não só o início do debate com a sociedade, mas uma VERDADE: ainda somos protegidos por uma policia que ainda pensa que estamos em uma ditadura militar.
Nós nos declaramos a favor e participamos dessa caminhada, se você também é, ou não, participe enviando as suas opiniões http://marchadamaconha.org/. Se você é a favor assine a petiçãohttp://www.gopetition.com/petition/29864.html.

Saiba mais:
A Marcha da Maconha já percorreu 7 capitais: São Paulo, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória e Rio de Janeiro. Percorrerá: Belém, Fortaleza, Florianópolis, Natal, Salvador e culmina no dia 03 de junho em Brasília.

http://vodpod.com/watch/6293449-poltica-de-drogas-em-debate-na-globo-news
http://autopoeta.wordpress.com/
http://cbdd.org.br/pt/2011/03/28/ja-esta-na-hora-de-debater-e-inovar/
cordialmente,
a Juventude Nacional do PV (representada pelas lideraças juvenis dos 27 Estados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário